Fazemos avaliação do seu empreendimento sem custo.
Fazemos avaliação do seu empreendimento sem custo.
O processo de regularização de uma edificação no Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) começa pela elaboração de um Projeto Técnico que analisará duas condições de contorno: layout da empresa e a sua atividade econômica (CNAE).
Essa tarefa é de responsabilidade de um engenheiro, que deverá ser contratado pela empresa, a fim de projetar as medidas de segurança contra incêndio e pânico de acordo com a Legislação Estadual, Instruções Técnicas do CBMMG, e as normas NBR complementares.
Em seguida o projeto deverá ser protocolado no Corpo de Bombeiros e após a sua aprovação deverá ser executado e vistoriado para emissão do AVCB, Segunda Etapa.
Em edificações com área menor que 750m2 pode ser possível realizar o processo simplificado, PTS, no qual não é necessária a aprovação do Corpo de Bombeiros para executar o projeto, partindo assim direto para vistoria.
A FLUXO possui engenheiros especialistas na área de combate a incêndio com profundidade técnica para fazer um projeto assertivo e enxuto para ser facilmente implantado, mas atender todas as exigências do CBMMG.